Ressuscitou a meados de Maio de 2004. Continuará a focar o seu conteúdo no mais xungoso, desde A Paixao de Cristo até ao Último Samurai... Crítica free-style! contacto: cinemaxunga@gmail.com

sexta-feira, maio 28, 2004

Top 10 - Piores adaptações de séries de TV

1- Scooby Doo
2- Wild Wild West
3- Masters of the Universe
4- Charlie's Angels
5 - X-Files
6 - The Saint
7 - The Avengers
8 - Jackass
9 - Lost in Space
10 - Mission Impossible

Isto claro, enquanto não aparecerem os 3 Duques, Knight Rider, Dallas, A-Team e outros títulos que levam já o carimbo de xungão sem direito a culto... Eu não gosto que mexam com as minhas memórias de infância e juventude. Há uns tempos vi 2 ou 3 episódios da Galactica (os antigos, não a nova mini-série) e uma parte das minhas agradáveis recordações foram barbaramente chacinadas, tal o horrível que me pareceu a série neste visionamento.

Se alguém se lembrar de mais algum, digam qualquer coisa que eu meto em adenda.